Jovens Autores

     Abrir: Google. 
     Pesquisar: Escrever. 
   É engraçado como num segundo aparecem milhares de sites cujo objectivo é o de simplificar a tarefa de escrever um conto/poema/romance/ficção/fantasia/trabalho. "10 PASSOS PARA ESCREVER UM ROMANCE DE SUCESSO", "COMO COMEÇAR UM CAPÍTULO", "NUNCA INICAR COM PREFÁCIO" e outras vezes: "INICIAR COM PREFÁCIO". A minha pesquisa é incansável, os meus novos saberes são nulos. 
     Escrever é uma tarefa desgastante, ilusionista e terrivelmente viciante. Para mim, uma necessidade. Este meu inusual – ou não - vício, levou-me a ter o desejo de publicar. Nos dias que correm, uma missão difícil, mas não impossível. Porém, antes sequer de pensar numa possível publicação, tenho de ter algo que publicar. E, é daí que nasceu este espaço, de um profundo interesse da vossa opinião e, quem sabe, experiência.
     Dúvidas assolam-me a cabeça, dificuldades que mais ninguém parece compreender porque não se interessam pela escrita ou leitura, ideias que podem parecer totalmente absurdas, matérias que mais ninguém parece ler. No entanto, quero tornar este espaço recreativo e, como tal, no canto superior direito encontram uma “caixa de sugestões” onde podem colocar perguntas que gostariam de ver comentadas ou – e inclusivé, uma vez que é impossível separar a escrita da leitura – livros cuja opinião geral gostariam de ter. Neste espaço vão ser ainda incluídas sinopses, críticas, sugestões, trailers, datas de lançamento, passatempos, novidades de autores, entre outros. 

Boas leituras. 

posted under |

1 críticas:

Diogo disse...

Adorei o post! Revi-me nele!
Fico a acompanhar o blog diariamente e já o divulguei também e já vos enviei um email.
Obrigado, e é uma otima iniciativa!

Mensagem mais recente Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicações Tuas

Publicações Tuas
Ao Encontro da Felicidade

Afiliados

Jovens Autores. Com tecnologia do Blogger.

Tradutor

Contacto

parajovensautores@gmail.com

Recent Comments